segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ERNANDES SE MANTÉM NA VIDA POLÍTICA

O EX-PREFEITO de Venturosa, Ernandes Albuquerque se mantém vivo no cenário político mesmo depois que concluiu o seu mandato. Mesmo bem avaliado pela maioria dos venturosenses e governando bem a cidade numa das piores crises econômicas já vivenciadas por esse país, Ernandes abriu caminho para o atual prefeito e padrinho político Eudes Tenório Cavalcante disputar as eleições pelo PR. 

O exemplo de Ernandes ainda é lembrado por muitos, pois mesmo tendo o direito de disputar sua re-eleição, preferiu ceder para manter o grupo político a que pertence unido. 

Poucos políticos seriam capazes de um gesto como esse, mas não ter disputado o último pleito não quer dizer que Ernandes saiu da política. Ele continua vivo, visitando amigos e lideranças, dialogando com as bases e fazendo a boa política. Se voltará como candidato a prefeito ou compondo chapa ainda não se sabe, o certo é que nem ele saiu da política nem a política saiu dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...