quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PREFEITO DE VENTUROSA PARTICIPA DE ENTREGA DE ALEVINOS NA BARRAGEM DA INGAZEIRA

O PREFEITO DE VENTUROSA, Eudes Tenório Cavalcante esteve hoje, junto com lideranças políticas, vereadores, servidores públicos municipais e populares para realizar a entrega de 100 mil alevinos aos membros da Colônia de Pescadores da Barragem da Ingazeira, principal reservatório de água do município. No ato também estiveram representantes da Compesa e do Governo do Estado. Foram depositados alevinos de carpas e tambaquis. 

Com a recuperação hídrica da barragem a entrega dos alevinos representa a esperança de um breve retorno às atividades dos pescadores, que tem na barragem sua principal fonte de renda.

O prefeito já havia comunicado que esses alevinos seriam entregues em alguns eventos, como na apresentação do projeto premiado da enfermeira Morgana Galindo. Hoje foi informado que se espera mais 30 mil alevinos de tilápia para serem depositados na barragem.

É a segunda vez que a alevinos são depositados na barragem. Em agosto desse ano o empresário Adrianno Galindo doou alevinos de tilápia para a Colônia de Pescadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...