terça-feira, 19 de setembro de 2017

TARCÍSIO VICTOR E OS VEREADORES CARLÃO E VACY APRESENTAM REQUERIMENTOS AO DEPUTADO JOÃO EUDES

Tarcísio Victor, Carlão e Vacy Galindo. Edição de imagem
a partir da rede social.
O JOVEM TARCÍSIO VICTOR, uma das novas lideranças políticas que despontam no cenário municipal usou de seu perfil na rede social para comunicar requerimentos que apresentou ao deputado estadual João Eudes junto com os vereadores Vacy Galindo e Carlão.

No texto que descreve o vídeo postado por Tarcísio ele informa o motivo de seu contato com o deputado:

"Meus amigos, venho através deste vídeo informar à vocês sobre alguns requerimentos que, juntamente com Iran Torquato e os vereadores Vacy Galindo e Carlos Carlão, fizemos ao Deputado Estadual João Eudes.
Tais requerimentos visam a reabertura da Agência dos Correios em nossa cidade, além da instalação de Lombadas Eletrônicas em pontos importantes da BR-424, abrangendo o perímetro urbano de Venturosa.
Espero que a implementação destas medidas ajudem de alguma forma a melhorar a vida dos meus amigos e conterrâneos.
Deus abençoe vocês. Forte abraço. "

O vídeo pode ser visto no perfil do facebook de Tarcísio Tenório Victor e até o momento da edição dessa matéria já tinha sido visualizado por mais de 2.000 pessoas.

Ao mesmo tempo em que se parabeniza o desejo de servir ao povo dos citados nesse post, mantenho a mesma opinião que emiti ao comentar a notícia de normalização do atendimento do Banco do Brasil em Venturosa. Na reabertura da agência dos Correios, uma empresa pública, o fato deve ser visto e tratado como uma obrigação da empresa e não uma vitória política. Não estou diminuindo o esforço de Tarcísio, Vacy ou Carlão, como não o fiz com o do prefeito Eudes no caso do Banco do Brasil. Só acredito que não podemos confundir o público com o privado, o que é obrigação com uma conquista individual ou favor de um político.

É importante cobrar, pressionar, requerer, mas nunca esqueçamos que tanto o Banco do Brasil quanto os Correios são empresas, possuem capital e tem obrigações para com os clientes, assim como os governos do Estado e do Município tem obrigações a serem cumpridas para com os cidadãos, entre elas assegurar acesso a saúde, educação e segurança. 

Que tanto Tarcísio quanto os vereadores possam continuar sua ação, porque política tem de ser plural e sempre feita para o bem da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...