domingo, 17 de setembro de 2017

EM BUSCA DE UMA NOVA POLÍTICA, LIDERANÇA DE ADRIANNO GALINDO SE DESTACA NO "NOVO VERMELHO"


O EMPRESÁRIO ADRIANNO GALINDO, popularmente conhecido como Adrianno do Posto, tem se destacado no cenário político municipal como uma crescente liderança política no grupo conhecido como "Novo Vermelho". Jovem e inteligente, ele tem buscado renovar a política a partir de dentro e isso se reflete nos preparativos para as eleições de 2018.

O grupo vermelho sempre foi marcado por políticos que infelizmente buscavam projetos pessoais e não os de fortalecimento do grupo. Alguns vereadores chegavam a apoiar deputados que não tinham vínculos com a cidade e nunca chegaram a destinar uma emenda sequer para o município. Há políticos que podem ser apresentados em uma comunidade e passar a trabalhar a serviço dela, mas não foi isso que se viu.

Uma das lideranças do novo vermelho, Adrianno tem a visão de crescimento do grupo político e dos partidos que compõe esse frente popular. E por isso mesmo tem tido cautela na escolha do candidato que será apoiado pelo grupo. Circulou nas redes sociais uma foto em que apareciam Adrianno, Tarcísio Victor (outra jovem liderança do grupo) e o deputado Sílvio Costa Filho. Rapidamente espalhou-se a notícia que o deputado teria o apoio dos dois e seria  a indicação de frente de partidos que compõe o novo vermelho para o seus eleitores.

O próprio Adrianno se posicionou a respeito do assunto em uma rede social:


Boa noite amigos!Tivemos uma boa conversa com o deputado Silvio Costa Filho, mas conversando entre correligionários, achamos que precisamos pensar mais. Então para evitar que esse possível apoio se espalhe, quero aqui dizer que o nosso partido tem por enquanto apenas a decisão de cumprir o compromisso assumido em 2016, de apoiar o deputado estadual Marcantonio Dourado. Deputado esse que sempre honrou nosso partido e que nas horas mais difíceis esteve do nosso lado, principalmente na eleição de 2016, onde nossos guerreiros Charlles e Avanildo tiveram a coragem de representar nosso partido.Conto com a compreensão de todos.E logo, logo, todo partido irá externar o apoio à um deputado federal alinhado aos nosso ideais!!


Adrianno já é apontado por muitos no grupo como pré-candidato para disputar a prefeitura em 2020. Seus atos têm lhe conferido um destaque merecido entre as lideranças políticas municipais e esse episódio é apenas mais um entre eles. O candidato do grupo (ou da maioria que compõe esse grupo) deve ser indicado pelo coletivo e ter o desejo e a capacidade de trabalhar por Venturosa e não dar base de sustentação a projetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...