sábado, 29 de julho de 2017

ADRIANO DO POSTO SE CONSOLIDA COMO UMA INFLUENTE LIDERANÇA NA POLÍTICA DE VENTUROSA

Imagem da rede social
Embora jovem, o funcionário público e empresário Adrianno Alexandre Galindo, conhecido como Adrianno do Posto, tem, pouco a pouco consolidado seu nome como uma das lideranças políticas do município de Venturosa. Presidente do PDT municipal, desde a adolescência milita politicamente, mas foi na última campanha, onde foi um dos coordenadores a auxiliar o candidato Charlles de Tonho, que demonstrou seu espírito de liderança de forma mais clara.

O perfil de Adrianno tem agradado aos eleitores do grupo conhecido como partido vermelho, mas não somente a eles. Conversando com amigos ouvi a seguinte frase: "As pessoas enxergam nele o que ele é, um homem sério e de família, trabalhador e que gosta de ajudar. Sem dúvida só tem a crescer politicamente". Outro não escondeu sua ansiedade: "O grupo precisa se renovar e uma liderança como a Adrianno não pode ser desperdiçada". 

O "novo vermelho", como a ala mais jovem do grupo tem se esforçado para fazer a autocrítica e ver onde o partido errou nos últimos anos para se corrigir e iniciar um novo tempo, com novas ideias e posturas, bem como um projeto político mais consistente. Parece que Adrianno será um dos líderes desse recomeço.

 Ainda é cedo demais para falar em pré-candidatura, faltam mais de três anos para as próximas eleições, mas não há dúvidas de que se o grupo se corrigir e trabalhar sem divisões internas poderá ganhar peso para a próxima disputa. A primeira prova para "o novo vermelho" será a disputa eleitoral do ano que vem, com a maioria dos candidatos à presidência e ao governo do estado desacreditados da opinião pública e o sentimento de rejeição da política que se apoderou de muitos brasileiros, trabalhar por uma votação expressiva para os candidatos do grupo não será um trabalho fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...