segunda-feira, 24 de julho de 2017

CAVALGADA DOS AMIGOS DE VENTUROSA FOI UM SUCESSO.

FOTO DE NILTON SANTOS 
A CAVALGADA tem conquistado cada vez mais adeptos em Venturosa e região. O esporte reforça nossos costumes e tradições, exalta as amizades e tem grande potencial para dinamizar a economia local. Somente nesse ano de 2017 foram realizadas várias cavalgadas em nossa região e a Cavalgada dos Amigos veio coroar essa paixão.

Mesmo diante da forte chuva que durou horas, cavaleiros e amazonas das mais variadas idades se fizeram presentes e percorreram todo o percurso sem desanimar. A água trouxe consigo grandes e positivas surpresas, já que a Barragem da Ingazeira transbordou no final da tarde de ontem.

As pessoas com quem conversei sobre o evento foram unânimes em afirmar que a cavalgada foi um sucesso. Nem mesmo a lama do parque de exposições tirou o brilho do evento que contou com shows de Valdo de Venturosa, Maciel Kuré e Delmiro Barros.

Eventos como esse devem continuar. Assim como o resgate das festas populares. Parabéns aos organizadores e a todos que participaram. Que essa e outras cavalgadas tenham mais edições é tudo o que nós desejamos.

As fotos que ilustram esse post são do talentoso fotográfo Nilton Santos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...