terça-feira, 18 de julho de 2017

NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO TADEU ALENCAR AO BLOG DO PROFESSOR EMERSON LUIZ


Caro Emerson Luiz. Meu nome é Flávio Moraes e sou da assessoria de imprensa do deputado federal Tadeu Alencar (PSB). Entro em contato apenas para esclarecer uma informação publicada na coluna deste domingo (16) sobre a votação da denúncia contra o Presidente Michel Temer. A nota na sua coluna diz que "os deputados pernambucanos que faziam parte da comissão e rejeitaram o pedido de investigação do presidente foram Betinho Gomes (PSDB) e Tadeu Alencar (PSB)". 

Na verdade, Tadeu Alencar e Betinho Gomes votaram pela aceitação da denúncia, e não pela rejeição. Envio inclusive aqui link do vídeo do voto do deputado Tadeu Alencar durante a sessão - https://www.facebook.com/TadeuAlencar4020/videos/1952808154930641/. 


Para ele, o Presidente Temer deve sim ser investigado. Tadeu defenderá este posicionamento também na votação no plenário da Câmara, no próximo dia 02 de agosto. Agradeço, desde já, a atenção e necessária retificação da informação. 

Atenciosamente, Flávio Moraes

NOTA DO BLOG. 

O blog recebeu informações da assessoria de imprensa do deputado Tadeu Alencar de que tanto ele quanto Betinho gomes votaram a favor da investigação do presidente Temer. A informação de que teriam votado a favor veio de coluna de um dos portais de imprensa do nosso estado, mas como afirma a assessoria, estava errada.

A informação de que os deputados votaram contra a investigação do presidente Temer foi obtida por meio de colunas veiculadas em portais de imprensa que diziam como haviam votado os deputados de cada estado. Assim que tomei conhecimento do informe, o mesmo foi corrigido. O blog preza pela verdade e segue com seu compromisso de informar com seriedade e responsabilidade. A nota da assessoria do nobre deputado só mostra que a cada dia atingimos mais e mais pessoas, o que exige ainda mais compromisso com quem nos lê.

Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...