sábado, 1 de julho de 2017

RODOVIA PE 217 COMEÇA A FICAR ESBURACADA. QUANDO O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS SERÁ VALORIZADO?


A RODOVIA PE 217 já foi apelidada por aqueles que trafegam por ela de "estrada da morte". Passou anos em estado de completo abandono e ceifou muitas vidas. No ano eleitoral de 2014 obras de restauração da via foram executadas.

De acordo com dados do próprio estado de Pernambuco, foram investidos para recuperar os 30 km da estrada que liga os municípios de Pesqueira, Alagoinha e Venturosa um montante de R$ 10.822.137,63, quase 11 milhões de reais.

Uma estrada que não pode ver chuva, caminhões pesados ou grande tráfego de veículos. Uma estrada que esburaca com facilidade. 

Vale salientar que a sinalização da via foi feita com atraso e que dirigir à noite foi perigoso mesmo depois que as obras asfálticas foram concluídas. 

Parece que no Brasil a regra é entregar serviços de qualidade duvidosa e extremamente caros para a população e gastar constantemente com remendos no asfalto para agradar empreiteiras gerando prejuízos ao erário. Dirigir pela PE 217 é ver o quanto precisamos cobrar dos nossos políticos, ou melhor, eleger novos políticos que não achem esse péssimo hábito uma coisa normal e corriqueira.

Talvez 2018 seja o ano de comunicarmos a muitas excelências que serão demitidos da vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...